sábado, dezembro 24, 2011


 
      Olá pessoas, para começar, não, este não é um post sobre o natal e o nascimento do gurizinho lá, sim, eu não acredito em Deus, e venham, me atirem pedras por isso. Na verdade estou postando para passar meu tempo e contar desse ano. 
      Confesso que o início não foi muito bom, brigas, recuperação, doenças, suicídio, verdades. Enfim, uma merda, mas não posso falar isso do final porque...Bom, se pensarmos assim foi o melhor ano que já tive, tirei conclusões de minhas atitudes, aprendi com meus erros, descobri que o amor nem sempre é um jogo em que se perde(Amy Winehouse, lembrei da música dela) e que as vezes se pode encontrar um bom motivo para parar com as tentativas de suicído.
      Nunca pensei que eu poderias estar feliz nessa época do ano, normalmente eu estou triste no natal, não sei o motivo. Acho que é chato as pessoas felizes cantando músicas natalinas e falando sobre Deus e afins. Hoje as pessoas irão para a minha casa comemorar e bla bla bla, é serio, preferia poder dormir o dia inteiro do que ter que ficar uma noite sendo gentil com as pessoas.
       Pelo lado bom...Eu ganhei uma blusa do Nirvana de uma pessoa especial para mim e logo logo irei tirar fotos e mostrar para vocês, também ganhei corsets e outras merdas da vida ai, as fotos deles estão no Flirck então....Sim, estão idiotas mas fazer o que né.
       Estou com problemas na mão, sim, ainda tenho algo não descoberto que faz minha mão doer quando digito muito então só me resta a dizer...Feliz Natal e fiquem com uma música do Arctic para vocês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário