sexta-feira, dezembro 23, 2011

261335_10150227084973484_821993483_7102352_4287452_n_large

                Pela primeira vez em minha vida me senti amada, feliz de verdade, nunca pensei que um amigo poderia se tornar meu primeiro amor, sei que estou apaixonada agora, mas também sei que mais cedo ou mais tarde vamos terminar e vou ficar triste, como sempre. Por quê as coisas tem de ter um fim? As vezes queria que tudo fosse eterno, que as pessoas fossem eterna e que não houvesse final.
               Mas tudo acaba, para algo novo e bom se inciar, pessoas vem e vão, nunca permanecem em um mesmo local e nem na mesma prioridade no coração, mas quem somos nós para mandar nisso não é mesmo? Apenas jovens bobos e sonhadores que esperam algo único da vida, algo que sabemos que nunca irá acontecer.
             As vezes me perco em meus pensamentos e acabo escrevendo coisas sem nexo como esse texto, eu iria contar de minha tarde mas não há palavras para descrevê-la, ela apenas foi...Perfeita, com a pessoa perfeita e no lugar perfeito e se você, sim, você chibi, estiver lendo isso saiba que eu lhe amo, e que não trocaria-te por nada nesse momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário