quarta-feira, dezembro 28, 2011

           Eu estou cansada de fingir que está tudo bem, que eu não me importo com o que você faz ou como está, porque eu lhe amo e eu morreria para te ver sorrir mas sei que não farias isso então acho que o melhor que eu faço é me afastar de ti. Não queria que isso estivesse acontecendo, é, eu realmente não queria mas eu me cansei de ser machucada pro ti e depois ter que fingir que não aconteceu e que tudo não passou de uma simples brincadeira.
           Costumávamos brincar que um dia nós nos cansaríamos um do outro e me prometestes que essse dia nunca iria chegar, mas ele chegou, você se cansou de mim e agora, como eu fico? Vou ter que fingir que não é verdade e que ainda nos amamos? Eu estou tentado acreditar que um dia você vai voltar para mim e que nós vamos ficar bem mas tudo bem, eu sei que não vamos....Acho que vou me acostumar com isso.
          Minha vida está bagunçada, me sinto mais feliz na casa da minha madrinha mas sei que não vou poder ficar aqui para sempre, eu estou cansada da pressão para ser alguém que não sou...Eu preciso tentar parar de ser suicida, resolver meus problemas com socos e facas, eu preciso de paz, mas sei que nunca irei conseguir isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário