quinta-feira, dezembro 29, 2011

               
     Eu não preciso mais de ti, não preciso do teu amor, não preciso das suas carícias e seus fingimentos, eu preciso de alguém que não minta para mim, preciso de um amigo, de um amor, eu preciso de uma vida que sei que nunca irei ter. Eu nunca quis ser assim, eu nunca quis ser a parte fraca da sociedade, eu nunca quis te perder, fingir que não ligo por você estar indo embora, fingir que meu coração não está sangrando por dentro....
      Eu irei rasgar todas as lembranças que tenho de ti, todos os presentes que me destes, eu vou fingir que nunca te conheci. Preciso ficar alguns dias sem ver ninguém, apenas pensando em minha vida, escolhendo meus caminhos e pensando no que irei fazer agora, eu preciso me distanciar de todos, enfim...Preciso recomeçar novamente.
      As pessoas mentem, acostume-se com isso, ninguém nunca irá lhe falar as coisas que queres ouvir, não vão mudar por ti, sua vida não será perfeita e ninguém irá lhe implorar para ficar. Você vai viver um pesadelo, eternamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário